20/10/2024

Emily em Paris - O que mais e menos gostei na série


Oi oi gente! 
Esses dias assisti as três primeiras temporadas de 'Emily em Paris' e fiquei encantada com o universo proposto pela série!
Por isso resolvi destacar algumas coisas que mais e menos gostei  na história:

O que mais gostei

🗼Leveza - A história, os diálogos com sacadas bem humoradas, a trilha sonora me passaram uma impressão tão boa que maratonei a serie e terminei dentro de poucos dias; 

🗼Cenários - Já imaginou ir a um café super chique em Paris, logo após um dia cansativo de trabalho pra se distrair? Na serie aparecem várias cenas assim, sem contar as que aparecem os pontos turísticos da bela Cidade Luz. Simplesmente um sonho! 

 🗼Mindy - Ela simplesmente é um dos pontos altos da série, pra mim, está lado a lado da protagonista em importância. Alegre, engraçada e suuuuper talentosa, Mindy é maravilhosa e me arrancou várias risadas enquanto assistia. 

 O que eu não gostei

 🗼Gabriel - Como em toda série, sempre temos os nossos preferidos e nossos “desafetos”, se é que me entendem. Pra mim, Gabriel é um personagem sem sal e super dispensável, poderia argumentar varias coisas pra reforçar minha escolha, mas não vou me prolongar pra não dar muito spoiler 😬 
 Se você chegou até aqui e ficou curioso(a) sobre a série, vou deixar a sinopse aqui, acabou de sair a quarta temporada e todas as anteriores estão disponíveis na Netflix

Emily in Paris, série original da Netflix, acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. As coisas começam a ficar mais fáceis quando Emily encontra uma grande amiga em Mindy Chen, uma babá coreana também tentando ganhar a vida e realizar seus sonhos na capital francesa. E aí, já assistiram? Tem mais algum ponto que gostaram ou não gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!